Suas Compras
 1   itens
 
  Peças para motoresIluminação Renault
Busca Rápida
Busca Avançada
Atendimento

Categorias
Acabamentos e Acessórios (34)
Arrefecimento (36)
Câmbio (26)
Direção (32)
Freio (29)
Iluminação e Elétrica (61)
Motor-> (186)
Suspensão-> (67)
suspensão
Frete e Devoluções

DISPOSIÇÕES GERAIS

No ato do recebimento do pedido a embalagem dos produtos deverá estar intacta. Caso verifique que ocorreu alguma violação da mesma, não receba a mercadoria e entre em contato conosco.

Ao efetuar a devolução/troca de mercadorias, as mesmas deverão ser acompanhadas de sua embalagem original juntamente com todos os produtos e acessórios. A ZM Parts não se responsabiliza se o produto não retornar à empresa por falhas no processo de devolução por parte do comprador.

Quando o produto retornar à ZM Parts o mesmo será avaliado, e ser for constatado evidências de mau uso ou danos provocados pelo comprador, seremos excluídos de qualquer responsabilidade.

Caso seja constatado que o comprador agiu de má-fé, ao efetuar a troca ou devolução de um produto, visando prejudicar outrem ou para obter vantagens indevidas, a ZMParts moverá ação judicial em face do comprador, conforme a legislação vingente.

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Se no ato do recebimento for constatado que os produtos foram entregues com especificações diferentes do pedido, ou se os mesmos apresentarem defeitos de fabricação, o comprador terá sete dias para entrar em contato conosco para que seja autorizado e providenciado a troca ou devolução.

Se o produto for devolvido por apresentar defeito de fabricação, nos comprometemos a sanar o defeito no prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto e comprovação do seu defeito de fabricação.

Se o defeito não for sanado no prazo acima estabelecido, o comprador poderá optar pelo ressarcimento do valor do produto e dos valores do frete.

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Os pedidos efetuados na ZM Parts podem ser cancelados em duas situações:

1. Cancelamento automático pela ZM Parts

- inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- não liberação do crédito pelas operadoras de cartão;
- não autorização do débito on-line \ Transferência eletrônica pelo banco;
- não pagamento do boleto bancário.

2. Cancelamento por solicitação do Cliente

O Cliente pode solicitar o cancelamento do pedido antes do envio da mercadoria, porém a ZM Parts irá analisar o andamento do processo e, caso seja aceito, o cliente será reembolsado no valor total já pago.

ENTREGA E REENVIO DO PEDIDO

O seu pedido será enviado de 3 a 6 dias úteis após realizar pagamento.
Ao efetuar o seu cadastro na ZM Parts, confira atentamente o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos caso o cliente forneça o endereço incorreto ou o local for inacessível, e o produto retorne ao local de origem. Nestes casos, o pedido será reenviado porém o cliente terá que arcar com as depesas de frete novamente.

REEMBOLSO DOS VALORES DE FRETE

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá efetuar a devolução arcando com as depesas de frete. Após o recebimento do produto na ZMParts e comprovação do defeito de fabricação, será providenciado o reembolso das depesas postais pagas pelo cliente.

Se for constatado que houve mau uso do produto pelo cliente, levando a danificá-lo, a ZMParts não se obriga a efetuar o reembolso do frete e não será responsabilizada.

Continuar
Conheça ZM Parts
Informações
1. Fretes e Devoluções
2. Notas de Privacidade
3. Condições de Uso
4. Localização
5. Fale Conosco
  Home  |  Meu Carrinho  |  Meu Cadastro  |  Finalizar Compras  |  Fale Conosco  |  Localização

Copyright © ZM Parts
CNPJ: 68.053.453/0001-10